Reboot.

Fato rápido: Em um triângulo-retângulo, a soma dos catetos ao quadrado é igual ao quadrado da hipotenusa.

Bom, voltei.

Sempre é difícil recomeçar as coisas e, eu venho tentando manter um tipo de registro das minhas atividades do dia-a-dia.

De alguma maneira, me pareceu importante e, quando eu vi que isso aqui teve mais de 13.000 acessos, eu pensei: “por que diabos não usar?”

I mean, já está aí mesmo.

Enfim, esse é meu reboot. Estou escrevendo isso num domingo à noite antes de me dedicar a um pouco de trabalho até a hora da cama. Vamos ver se eu consigo manter isso atualizado (pela milhonésima vez.)

Peace.

Deixe um comentário

